MotoGP, Franco Morbidelli: “Foi um ano completo, definitivamente muito intenso”

Por a 4 Dezembro 2021 15:29

Franco Morbidelli teve um ano de 2021 complicado devido a todas as complicações que teve com a lesão no joelho. O piloto italiano, que não vai participar nos 100 km dos Campeões de Valentino Rossi, explica que se vai dedicar à recuperação no joelho, fazendo também um balanço da temporada.

“Antes da operação, o joelho não tinha um ligamento cruzado intacto. Tenho de ter cuidado fora de pista para não fazer grandes movimentos, a jogar futebol, por exemplo. Depois da operação, o joelho fica um pouco ‘zangado’ durante um bocado, foi um procedimento onde foi retirado um tendão. É preciso tempo para o tendão e o músculo recuperarem e para o tendão se tornar um ligamento cruzado. O menisco também precisa de tempo. Foi uma confusão no joelho. Mas no futuro, dizem os doutores, o joelho vai voltar ao que era antes”, disse.

“Foi difícil. De um ponto de vista psicológico, foi difícil e complicado, mas, se acreditares e fores forte, todas as situações complicadas tornam-se positivas. Não me posso queixar – estou na equipa de fábrica, há toda uma fábrica a trabalhar para mim. Estou mais do que feliz. Foi um ano completo – positivo e negativo, definitivamente muito intenso”, garantiu.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
4 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
1 ano atrás

2benefice

trackback
1 ano atrás

scatter slots girls https://2-free-slots.com/

trackback
1 ano atrás

free slots on facebook https://freeonlneslotmachine.com/

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x