MotoGP, 2021, Misano 2 – Marc Márquez (7º): “Não consegui o desempenho que queria”

Por a 23 Outubro 2021 19:00

O sábado em Itália foi um dia mais complicado para Marc Marquez. O #93 caiu durante o treino livre 4 depois de mudar para slicks.

Embora tenha se afastado da queda na Curva 15, Marquez não voltou à pista durante a sessão de treinos final. O Q2 começou com um grande momento para Marc Marquez, que saltou do seu assento e quase por cima do guiador antes de voltar habilmente ao assento da sua Honda RC213V para continuar a sua qualificação.

Mas uma queda mais tarde na sessão na Curva 6 encerraria o dia de Marquez. Apesar dos problemas, Marc Márquez marcou 1m33,850s para o sétimo lugar da grelha. Começando uma linha atrás do seu companheiro de equipa, Pol Espargaro, o oito vezes campeão do mundo da Repsol Honda confia numa corrida mais forte, mas permanece realista com as suas expectativas após um dia difícil.

Marc Marquez (7º)  1’33,850

“Se olharmos os tempos finais, hoje não foi um dia mau, pois o sétimo lugar é mais ou menos a nossa posição aqui, como em Misano 1. Mas é verdade que não consegui tirar proveito da situação e não consegui o desempenho que queria.

No Q2 já recebi um grande aviso na primeira volta e depois fiz uma volta boa, mas quando tentei forçar algo mais não sentia nada. No passado eu gostava de salvar quedas, mas a defesa que fiz hoje não foi tão divertida porque a posição era muito mais extrema e fez-me perder um pouco de confiança.

Na última volta disse ‘ok, talvez caia’ e caí.

Para amanhã as condições parecem mais normais, então acho que podemos fazer uma boa corrida, mas talvez o pódio esteja um passo longe demais no momento. ”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x