O duelo de Moto3 chega ao Reino Unido

Por a 19 Agosto 2019 16:30

Há algumas provas que Lorenzo Dalla Porta (Honda Leopard) e Aron Canet (KTM Sterilgarda Max) estão embrenhados a fundo na batalha pela liderança do Campeonato do Mundo de Moto3, e à chegada a Silverstone é o italiano de novo na liderança por um único ponto. O duelo continuará ou alguém mais vai começar a aparecer à frente do pelotão?

Canet chega como um vencedor anterior na pista depois da sua vitória em 2017 – a última vez que houve uma corrida – mas na última temporada, Dalla Porta classificou-se dez lugares acima do seu principal rival na primeira fila, logo está longe de ser uma pista problemática para ele também.

Isso pode significar que o cenário está definido para outra confrontação clássica, embora os rivais estejam ansiosos por atrapalhar o vai-vem no topo da tabela.

O herói da casa John McPhee (Petronas Sprinta) é um deles. O escocês já mostrou alguma velocidade séria nesta temporada, e venceu uma corrida, e estará a preparar-se para a glória em casa.

Os homens com quem ele lutou pelo pódio na Áustria provavelmente estarão na molhada também: Tony Arbolino (VNE Snipers) e o seu companheiro de equipa e eventual vencedor Romano Fenati, que poderia ser uma equação interessante agora que voltou ao topo da forma. Niccolò Antonelli (SIC58 Squadra Corse) precisa de recuperar terreno na classificação, e Marcos Ramirez (Honda Leopard) vai querer consolidar a sua posição entre os cinco primeiros.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto3
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png