Enduro Vintage Trophy, 2.º dia: Itália assume o comando, Portugal em 3.º! 

Por a 30 Setembro 2022 22:30

No segundo de quatro dias de competição, a seleção italiana subiu à liderança do Enduro Vintage Trophy em Santiago do Cacém.

A equipa composta por Enrico TortoliGiorgio Grasso e Tullio Pellegrinelli aproveitou as excelentes condições do terreno – a chuva de quinta-feira também ajudou! – para chegar ao comando da classificação geral depois das seis especiais do dia.

A 30 segundos dos transalpinos terminou a seleção da Alemanha pelas mãos de Uwe WeberJohannes Steinel e Sven Roth, os mais rápidos na prova de aceleração do dia anterior.

3.ª posição é ocupada atualmente pela seleção portuguesa! João FragosoAntónio Silva e Luís Guerra estão na frente do Canadá enquanto que a Polónia encerra o Top 5. As equipas da França e da Espanha ficaram sem dois dos seus pilotos e foram relegados para a cauda da classificação.

Este sábado, os participantes vão enfrentar um percurso de 70 km com três especiais em cada uma das duas voltas, sendo que para domingo está reservada a prova de Motocross que finaliza o Enduro Vintage Trophy.

:.

(Foto: FB FIM Enduro Vintage Trophy)

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x