BSB: Redding vence segunda em Oulton

Por a 8 Setembro 2019 15:42

A segunda das 3 corridas de Oulton do BSB viu Redding superar os desafios de Josh Brookes e Tommy Bridewell, com o seu companheiro de equipa da Ducati Be Wiser a arrebatar o segundo de Bridewell na linha de chegada, com uns incríveis 0,198s cobrindo os três à bandeira de xadrez.

No início da corrida, Bradley Ray chegou à frente do grupo seguido de Brookes, Redding, Jason O’Halloran, Danny Buchan e Christian Iddon. No entanto, Bridewell atacou e fez uma jogada sobre Redding para reivindicar a segunda posição na corrida em Old Hall na segunda volta.

Um grande acidente de James Ellison fez entrar o Safety Car na quarta volta, mas quando a corrida recomeçou após duas voltas, Bridewell estava de novo lutando pela liderança, que reivindicou ao passar Ray na travagem para Lodge.

Uma volta mais tarde, Redding passou para o segundo lugar e a seguir o piloto da Ducati Be Wiser atingiu a frente do pelotão à 12ª volta.

Redding, Bridewell, Ray e Brookes eram inseparáveis quando o vencedor da corrida de ontem, Brookes, fez o passe à Suzuki Buildbase para subir ao pódio.

O trio começou a afastar-se, mas Redding teve que se defender muito de Bridewell, que continua a lutar pela primeira vitória da equipa na série.

Na última volta, ele fez uma audaciosa jogada pelo lado de fora em Lodge, mas não foi o suficiente e deu a Brookes a força necessária para que o Australiano chegasse em segundo lugar. Ray conquistou outro forte resultado em quarto após o pódio de ontem, mas por trás houve uma dura batalha pelo quinto lugar, com Danny Buchan a levar vantagem.

Jason O’Halloran foi o primeiro piloto da Yamaha McAMS em sexto, resistindo ao desafio de Christian Iddon, da BMW Tyco que ainda luta pela sexta posição do Desafio Final na terceira corrida esta tarde.

Bennetts British Superbike Championship, Oulton Park, Race 2 result:

  1. Scott Redding (Ducati Be Wiser)
  2. Josh Brookes ( Ducati Be Wiser) +0.131s
  3. Tommy Bridewell (Ducati xford)+0.198s
  4. Bradley Ray (Suzuki Buildbase) +2.903s
  5. Danny Buchan (KawasakFS3-Racing i) +10.818s
  6. Jason O’Halloran (Yamaha McAMS) +10.912s
  7. Christian Iddon (BMW Tyco) +12.626s
  8. Peter Hickman (BMW Smiths) +14.989s
  9. Tarran Mackenzie (Yamaha McAMS) +18.285s
  10. Luke Mossey (Suzuki OMG) +22.183s

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png