BSB 2020: Tudo parado em Inglaterra também

Por a 22 Março 2020 15:00

O Governo do Reino Unido anunciou há dias novas medidas significativas destinadas a evitar a propagação do Coronavírus e a limitar as infeções por Covid-19.

Na sequência desse comunicado, o promotor das séries e organizador MCRCB e o ACU, a Federação Inglesa, decidiram confirmar a suspensão de todas as provas de motociclismo até pelo menos final de Abril, uma decisão que será mantida em análise à medida que a situação avança.

A MSVR também confirmou que o teste oficial marcado para 1 e 2 de Abril em Silverstone estava cancelado, e a ronda inaugural do Campeonato Britânico de Superbike de 2020 também em Silverstone (10-12 de Abril), será adiada para o final do ano.

O promotor MSVR continua a trabalhar em estreita colaboração com equipas, circuitos, emissores e parceiros para avaliar a situação em constante mudança e fornecerá novas atualizações quando disponível. Há dias, o cancelamento das corridas do TT da Ilha de Man e da maior parte do Calendário de provas urbanas também já tinha sido confirmado.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png