Superprestige: JD Beach vence em Barcelona e sucede a Marc Márquez

Por a 17 Dezembro 2017 10:00

O norte-americano JD Beach é o sucessor de Marc Márquez, no Superprestige ‘dirt track’ de Barcelona. O piloto americano venceu a prova realizada no sábado, depois de ter conquistado a vitória na Superfinal no palácio dos desportos de Barcelona.

Beach não perdeu nenhuma das corridas realizadas até à final, ele que alinhou na categoria Open e que consegui chegar à Superfinal, depois de ter alcançado a vitórias nas três finais de apuramento, conseguindo assim um lugar na derradeira corrida ao lado de Briar Bauman, Ferrán Cardús e Guillermo Cano.

Já na categoria  Superprestige, estavam os pilotos do Mundial de MotoGP, Moto2 o Moto3 e passaram para a Superfinal Toni Elías,o grande candidato à vitória, Albert Arenas, Fabio di Giannantonio e Remy Gardner.

Fora da Superfinal ficaram Johann Zarco, Xavi Vierge, Marcos Ramírez, David Checa e Thomas Chereyre entre outros.

Na Superfinal, de 16 voltas, Beach, doi surpreendido na largada por Ferrán Cardús e Toni Elías, mas acabou por passar primeiro o Campeão norte-americano de superbikes e já na parte final Cardús, enquanto Briar Bauman foi segundo ultrapassando na última volta Ferrán Cardús que terminou na terceira posição, enquanto Toni Elias foi quarto.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x