SSP, 2021: Odendaal junta-se à Yamaha Evan Bros.

Por a 17 Novembro 2020 13:30

Depois de mais uma temporada de Supersport, a Yamaha Evan Bros. equipa apoiada pela Yamaha, assinou com o promissor piloto sul-africano Steven Odendaal para o campeonato de 2021

Odendaal junta-se à equipa da Yamaha Evan Bros. depois de uma forte campanha inaugural nas SSP, onde a sua velocidade e consistência o viram terminar um impressionante quinto lugar na classificação final de pilotos, tendo conseguido o top 10 em 13 das 15 corridas disputadas na sua Yamaha R6.

Com um ano de experiência no campeonato e na moto, Odendaal pretende estar na luta pelo título na próxima temporada.

Antes de 2020, Odendaal disputou duas temporadas completas de Moto2, além de ter feito várias aparições esporádicas na série entre 2011 e 2019.

O piloto de 27 anos também competiu no CEV de Moto2 e sagrou-se campeão na altamente competitiva temporada de 2016.

A equipa a que se juntou, a Evan Bros. Yamaha dos irmãos Evangelista, venceu os dois últimos campeonatos de pilotos e rapidamente se tornou a equipa a bater nas SSP, ao mesmo tempo que também desempenhou um papel fundamental nos quatro títulos consecutivos de fabricantes da Yamaha.

Steven Odendaal, Yamaha Evan Bros.:

“Estou muito entusiasmado por ter esta oportunidade com uma equipa fantástica como a Yamaha Evan Bros. Visitei a oficina deles pela primeira vez na segunda-feira e isso deu-me muita alegria porque são uma equipa tão profissional e entendem o que é preciso para ganhar corridas e campeonatos. Mal posso esperar que 2021 comece. Obrigado também ao meu empresário Jorge Lis por todo o seu trabalho e esforço para me ajudar a chegar onde estou hoje.”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Supersport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x