SBK, 2021, Portimão: Rea lidera todo o TL1

Por a 1 Outubro 2021 11:30

Rea e Lowes dominaram do início, definindo quase toda a sessão, mas a segundos do fim o Americano Gerloff veio separá-los no Top3

As Kawasaki saíram para o traçado do AIA aparentemente decididas a fazer a sua marca nas Superbike, começando logo a liderar o treino com Jon Rea à frente de Alex Lowes por 149 milésimas e com Toprak Razgatlioğlu a seguir a quase duas décimas.

Em quarto aparecia Gerloff, seguido de Redding, e Bautista, Loris Baz e van der Mark Locatelli e Isaac Viñales a completarem o top 10.
Rinaldi na segunda Ducati parecia um pouco fora do ritmo em 11º, com Leon Haslam a seguir e Laverty, sempre muito à vontade em Portimão, estava em 14º na BMW a seguir a Axel Bassani.

Incrivelmente, pouco mudou nesta ordem desde os primeiros minutos, com os primeiros sete pilotos separados por apenas oito décimas até Loriz Baz, mas a quatro minutos do final um frémito de ação viu vários pilotos regressar à pista para uma última tentativa, que viu Gerloff separar Rea e Lowes em segundo e Baz saltar par 5º à bandeira, baixando Redding para 6º, com Leandro Mercado a chegar a 11º e Haslam a baixar para 14º…

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x