SBK, 2020: Jonathan Rea de duas para quatro rodas

Por a 11 Abril 2020 15:00

Quase todas as corridas e eventos desportivos foram cancelados ou adiados num futuro previsível devido ao Coronavirus.

Sem desanimar, o pentacampeão mundial de Superbike Jonathan Rea recebeu a entrega de uma Kawasaki Mule PRO-MX dum concessionário local Kawasaki na Irlanda do Norte para usar nos seus terrenos.

Fazendo uma pausa de duas rodas, Jonathan disse: “A Mule é muito popular nos EUA, quando estamos em Laguna Seca levamos uma até ao saca-rolhas para ter uma boa visão da pista, e é sempre uma batalha para ver quem consegue as chaves primeiro, são muito divertidos”.

Jonathan, que está em casa, entretanto, disse: “Estou entusiasmado por ter uma em casa, temos algumas terras aqui e vai ser brilhante para fazer trabalhos em casa, as crianças estão entusiasmadas para levar as suas bicicletas atrás e poder sair quando isto acabar”.

O cão da família já foi apresentado à nova máquina, saltando logo para ela no momento em que chegou.

Fazendo a entrega à distância Joshua Kane, dos concessionários Hunter Kane & Son Kawasaki, sediados em Ballycastle, no Condado de Londonderry, disse que “é um prazer e um verdadeiro privilégio entregar esta nova Mule ao Jonathan, o nosso Campeão Mundial, todos na Hunter Kane & Son desejam a Jonathan que lhe dê o melhor uso e boa sorte para a próxima temporada.”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x