Melandri regressa às SBK com a Pucetti

Por a 23 Junho 2016 11:57

Ao lado da formação da Pucetti Racing, gerida pelo italiano Manuel Pucetti, Marco Melandri irá regressar ao campeonato do mundo de Superbikes em 2017 tendo como colega de equipa o suíço Randy Krummenacher, no que será igualmente a estreia da equipa italiana na classe maior do campeonato.

“Queremos manter o Kenan Sofuoglu nas Supersport, com quem já temos contrato renovado. É um piloto vencedor e estamos muito bem com ele. O restante budget será para Melandri, mas igualmente para Randy Krummenacher que queremos colocar ao lado do Marco nas Superbikes. Para isso vamos ter uma reunião em Zurique com o piloto e seu patrocinadores para definir tudo. Mas quero deixar bem claro que as maiores atenções estarão direccionadas para Melandri que está destinado como primeiro piloto da equipa.” comentou recentemente o responsável da equipa que conquistou fama e sucesso no campeonato do mundo de Supersport ao lado de Kenan Sofuoglu.

De acordo com o patrão da equipa as conversações iniciaram-se em Janeiro deste ano e Marco Melandri treina já actualmente com uma Kawasaki ZX10R de série antes de começarem os primeiros testes com uma máquina mais evoluída. Existem acordos com três patrocinadores – a San Carlo será um deles – que estão dispostos a apoiar a equipa e o comunicado oficial da união entre as partes será feito assim que as assinaturas estiverem feitas e o dinheiro estiver no banco, com a equipa a acreditar que terá mesmo uma moto oficial semelhante ás de Jonathan Rea e Tom Sykes.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Superbikes
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png