Endurance, 2021: F.C.C. TSR Honda France tenta a dupla

Por a 26 Março 2021 15:59

Vencedores da edição de 2020, a F.C.C. TSR Honda France está pronta para lutar por mais uma vitória nas 24 Horas Motos nos dias 17 e 18 de abril no circuito Bugatti e apresentou o seu alinhamento

A equipa conta com a nova CBR1000RR-R Fireblade 2021 e os pilotos Josh Hook, Yuki Takahashi e Mike di Meglio

A equipa japonesa está a chegar a Le Mans com a nova CBR1000RR-R Fireblade que já lhe permitiu vencer as 24 Horas Moto de 2020.

A equipa de Masakazu Fujii aproveitou as sessões de inverno e treinos em Suzuka com o seu novo piloto japonês, Yuki Takahashi, para avançar com a sua máquina.

A TSR, especialista em fabricação de peças de desempenho, desenhou um novo braço oscilante e melhorou a carenagem.

F.C.C., um especialista em embraiagens secas, otimizou este elemento essencial da máquina.

A electrónica foi remodelada para mais desempenho, mantendo uma certa sobriedade de combustível. Este trabalho sobre a electrónica da HRC também foi necessário para adaptar o escape Remus, o novo parceiro da F.C.C. TSR Honda France.

A equipa conta com a nova CBR1000RR-R Fireblade 2021 e a sua nova equipa de pilotos, Josh Hook, Yuki Takahashi e Mike di Meglio, para manter o troféu das 24 Horas Motos conquistado em agosto passado.

O primeiro confronto contra a concorrência terá lugar no circuito Bugatti na quinta-feira, 15 de abril, durante os primeiros testes oficiais.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Endurance
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x