Danny Kent no Britânico de Superbikes com a MV Agusta

Por a 29 Maio 2019 11:02

Sem lugar no Mundial de MotoGP, onde foi campeão do mundo de Moto3 em 2015 após luta acérrima com Miguel Oliveira, Danny Kent foi forçado a dar um novo rumo à sua carreira que desde essa conquista tem vindo a cair a pique.

Até ao final da temporada, o piloto de 25 anos irá competir no Campeonato Britânico de Superbikes. Kent estará em pista a partir da jornada de Snetterton, sexta do ano, e que terá lugar no fim de semana de 20 e 21 de julho. Até lá faltam ainda disputar duas rondas.

Nesta fase, onde tenta relançar a sua carreira, Danny Kent estará aos comandos da MV Agusta 1000 F4, moto que no passado recenete foi tripulada no Mundial de Superbikes pelo seu compatriota Leon Camier.  O envolvimento oficial do construtor italiano neste projecto é também uma realidade.

De referir ainda que esta não será a estreia de Danny Kent no Britânico de Superbikes, pois em 2018 participou na última ronda da época, em Brands Hatch, aos comandos de uma Suzuki. O saldo ficou por dois abandonos e um 12º posto na terceira e última corrida.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png