CNV: Tiago Magalhães ausente em Braga também por falta de segurança da pista

Por a 12 Outubro 2016 10:01

Continua a dar que falar a próxima ronda do Campeonato Nacional de Velocidade, que se vai realizar no próximo fim de semana em Braga. Depois de Rui Marto ter anunciado que não iria participar na prova devido à falta de condições de segurança do circuito Vasco Sameiro agora foi a vez do atual campeão Nacional de Superbikes e líder do campeonato, Tiago Magalhães, alinhar pelo mesmo diapasão.

Numa nota na sua página oficial de Facebook, Magalhães anunciou que irá estar presente em Braga “apenas como espectador. Devido aos últimos incidentes e às más condições a nível de segurança do circuito Vasco Sameiro, decidi juntamente com a minha equipa não estar presente pois esta não se encontra em condições para receber o Campeonato Nacional de Superbikes. Uma decisão que me custa tomar, mas a segurança e respeito pelos pilotos está em primeiro lugar”.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
SNN81 Recent comment authors
recente antigo mais votado
SNN81
Membro
SNN81

Estas ausências, fazem muita confusão…a Federação diz que a pista está em condições, alguns pilotos dizem o contrário, neste caso do Tiago a confusão é maior, uma vez que o seu colega de equipa vai participar!
Há uns anos atrás, não havia circuito em Portimão, o Estoril estava em obras, os campeonatos tinham a maioria das provas em Braga e servia perfeitamente…agora se só em Portimão é que não há defeitos, então que se faça o Campeonato Portimonense de Motociclismo!

últimas Nacional Velocidade
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png