CNV: Rui Marto falha ronda de Braga por falta de segurança da pista

Por a 11 Outubro 2016 14:41

Rui Marto estará ausente da próxima ronda do Campeonato Nacional de Velocidade, que se irá realizar no circuito Vaso Sameiro, em Braga, no próximo fim de semana. Em comunicado oficial a formação de Rui Marto, a Zanza Racing Team, explicou o motivo desta ausência.

“Decidimos não participar na próxima etapa, por considerarmos que o circuito não tem as condições mínimas de segurança para a realização de uma prova de Superbikes. Lamentamos a nossa ausência, já que o ambiente é de facto único, e sentimos de perto o calor bragantino. No entanto sentimos que no estado actual, o risco é muito superior à recompensa. Voltaremos ao Nacional na próxima e última etapa do ano, que se vai realizar no circuito do Estoril, no dia 30 de outubro”, pode ler-se no comunicado.

Recorde-se que já esta época a primeira passagem do Nacional de Velocidade pelo circuito Vasco Sameiro foi anulada precisamente por questões relacionadas com a segurança da pista.

0 0 votes
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
SNN81
SNN81(@sa26071629)
5 anos atrás

Não tem as condições mínimas…?! Não me parece, mas nesta fase do campeonato até se percebe a decisão da equipa. Já agora, poderiam explicar essas questões, para tirar as dúvidas ao público que se irá deslocar ao circuito…

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x