CNV, 2021, Estoril: Reboques Amadora é patrocinador da Rame Moto Racing

Por a 27 Abril 2021 14:30

A equipa Rame Moto Racing contará este ano com mais um apoio no Campeonato Nacional de Velocidade, o da conceituada empresa Reboques Amadora

Rame Moto e Reboques Amadora têm em comum o facto de serem empresas de cariz familiar, que avançam de geração em geração, com os olhos postos no futuro e na modernidade, mantendo os valores e pilares por que sempre se pautaram, e que agora transportam para a pista.

A Reboques Amadora é uma empresa de Pronto-socorro e assistência que actua a nível Nacional e Internacional, 24 horas por dia.

Possui na sua frota uma diversidade enorme de veículos, de diferentes características, que lhe permite uma enorme eficiência e eficácia na capacidade de resposta, nas múltiplas e diversas ocorrências diárias, e igualmente em transportes de carácter excecional.

A equipa é igualmente alargada para que no momento da emergência todos os mecanismos possam ser prontamente ativados.

A vinculação de parcerias, a formação de técnicos qualificados, a aposta na tecnologia e em recursos cada vez mais modernizados tornam a Reboques Amadora numa empresa de referência a nível Nacional.

A equipa, que tem como pilotos Tomás Alonso e Rafaela Peixoto, e como madrinha a cantora Rita Guerra, abraça este patrocínio com imenso entusiasmo e gratidão.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Nacional Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x