CNTT: Mário Patrão falha Baja TT do Pinhal

Por a 15 Junho 2017 11:15

Uma queda quase no final do primeiro dia de prova do Rali TT Reguengos de Monsaraz está na origem da paragem forçada de Mário Patrão, que impede assim o piloto de Seia de disputar a Baja TT do Pinhal, quinta jornada do Campeonato Nacional de  Todo-o-Terreno, que arranca amanhã.

“Em Reguengos tive uma queda feia quase no final do troço com a moto a embater com violência nas minhas costas. Ainda ponderei não participar no dia seguinte, mas achei que valia a pena fazer um esforço e com bastante sacrifício consegui terminar e regressar a casa com um terceiro lugar”, afirmou Patrão.

Mário Patrão, heptacampeão Nacional de Todo-o-Terreno, bem tentou a recuperar da mazela nas três semanas que mediaram entre a prova de Reguengos e a Baja TT do Pinhal, mas acabou por tomar a decisão mais aconselhável: “Não treinei e não estou ainda recuperado. Poderia eventualmente fazer esta prova com limitações, mas iria seguramente agravar a minha lesão e aumentar o período de recuperação. Tenho um resultado para deitar fora e vou optar por parar nesta corrida. Estarei seguramente forte para discutir as vitórias nas duas derradeiras provas da temporada”.

Recorde-se que já o ano passado Mário Patrão enfrentou um longo período de ausência depois de ter fraturado uma perna na sequência de uma queda no Rali TT Reguengos de Monsaraz e que acabou por comprometer a sua preparação para o Dakar. Agora que estava de regresso à velha forma sofre mais este pequeno revés.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x