Maio vence Rali TT Reguengos

Por a 1 Maio 2016 15:10

António Maio foi o vencedor do Rali TT Reguengos de Monsaraz, segunda ronda do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O atual campeão em título, que partiu para o derradeiro troço da prova no segundo lugar, garantiu o triunfo depois de ser o mais rápido no final dos 148 km cronometrados que compunham o segundo setor seletivo do dia.

Maio bateu por 14s Sebastian Bühler, que partiu para este troço no comando da prova. Bühler ainda resistiu a António Maio na primeira fase da classificativa, tendo mesmo aumentado a vantagem,  no entanto foi insuficiente para levar de vencida Maio, que também assegurou a vitória na categoria TT2. Já Bühler teve como consolação o facto de ter sido o mais forte na classe TT1. Na classificação geral os dois pilotos  terminaram separados por 12s.

No terceiro lugar da prova e deste troço ficou David Megre. O piloto da KTM realizou uma prova muito regular e no final ficou a 12m23s do primeiro posto. Seguiram-se António Pereira e Pedro Oliveira, que aos comandos da sua Honda CR-F 250 fechou o top 5.  Nota ainda para Salvador Vargas que ao fechar a prova alentejana no sexto lugar levou a melhor na categoria TT3.

Classificação Geral

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x