Desafío Ruta 40 – Paulo Gonçalves: “Ganhei vantagem por ter partido em quarto”

Por a 30 Agosto 2018 09:58

Pela segunda vez em três dias Paulo Gonçalves saiu vencedor de uma tirada no Desafío Ruta 40, quarta prova da temporada de 2018 do Mundial de Cross Country e Ralis.

Um resultado extremamente positivo para o piloto português que deu mais um passo na sua candidatura à vitória final no evento argentino. Gonçalves tem agora 1m13s de vantagem sobre Pablo Quintanilla, que é o segundo classificado. Isto numa fase onde os quatro primeiros estão separados por 8m52s, pelo que tudo pode acontecer.

“Foi uma etapa onde consegui ganhar vantagem do facto de ter partido do quarto posto. Consegui apanhar os pilotos que seguiam à minha frente ainda antes da especial ter sido interrompida. Tudo correu muito bem e a moto esteve fantástica”, disse o piloto de Esposende.

“Para hoje terei de abrir a pista. Vou dar o máximo e tentar não perder muito tempo de modo a chegar à última etapa com hipóteses de vencer a corrida. Cheguei à Argentina com o objetivo de voltar a ganhar ritmo, depois de um longo período de paragem. Estou contente por estar a melhorar dia após dia”, finalizou o piloto da Honda.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png