Dakar – Pablo Quintanilla: “Vamos fazer tudo para vencer a prova”

Por a 6 Dezembro 2016 11:59

Pablo Quintanilla, campeão da taça do mundo de TT e terceiro classificado no Dakar de 2016, vai voltar a marcar presença na edição 2017 da grande maratona sul americana com a Husqvarna,

O piloto chileno já veio deixar claro que espera “uma prova difícil com muitos pilotos rápidos, mas estou confiante nas minha capacidades de navegação e estou ansioso por este novo desafio”.

Quintanilla que chega ao Dakar como campeão da Taça do Mundo, não esconde que tem por isso alguma pressão extra. “Eu não me importo com essa pressão. No Dakar existem muitos fatores que não podemos controlar, mas estou preparado, sei que vai ser uma prova bastante difícil é uma prova muito especial, uma experiência incrível, e juntamente com a minha equipa vamos fazer tudo o que pudermos para obter o melhor resultado possível”.

Depois de ter terminado no pódio a edição 2016 do Dakar, Pablo Quintanilla não esconde que os seus objetivos ficam a cada ano mais complicados de alcançar . “É claro que depois de ter sido terceiro em 2016, os objetivos passam por chegar à vitória o que é cada vez mais complicado”.

A edição 2017 do Dakar arranca a 2 de janeiro em Assunção no Paraguai e vai terminar no dia 14 em Assunção na Argentina.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Dakar
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x