Dakar, Etapa 3, Nacho Cornejo (6.º): “O Pablo apanhou-me e fomos juntos até ao fim”

Por a 8 Janeiro 2024 12:35

Fruto da vitória na etapa de ontem, Nacho Cornejo abriu a especial de hoje, tendo tido a ajuda de Pablo Quintanilla durante uma parte significativa do percurso. Cornejo terminou inicialmente a 5:20 minutos do seu colega de equipa, que depois foi penalizado, com a tabela final a mostrar que terminou a 3:34 minutos de Kevin Benavides. O chileno está ainda no segundo lugar da geral, a 3:11 minutos de Ross Branch, que também foi penalizado

“Foi uma etapa dura hoje. Comecei em primeiro e tive de abrir o caminho. Foi uma etapa traiçoeira para abrir, com alguma variedade de terrenos, com rochas, dunas, alguns vales e rios rochosos. Foi uma etapa muito completa. O Pablo apanhou-me entre os 150 e os 170 quilómetros e fomos juntos até ao fim, acho que fizemos um bom trabalho. Umas vezes puxava ele, outras vezes puxava eu, mas não perdemos muito tempo. Tentámos minimizar os erros e puxámos o máximo que podíamos”, disse.

Amanhã decorre a Etapa 4 entre Al Salamiya e Al-hofuf, composta por uma especial cronometrada de 299 quilómetros e uma longa ligação de 332 km. O terreno é um pouco mais fácil e rápido, fazendo parte da etapa maratona, após a qual as equipas não podem assistir as motos.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x