Dakar 2019: Paulo Gonçalves hospitalizado

Por a 11 Dezembro 2018 11:01

O azar parece não querer deixar Paulo Gonçalves. À semelhança do que sucedeu no final de 2017, onde foi mesmo obrigado a falhar o Dakar de 2018, o piloto da Honda Racing Corporation vê a sua participação na próxima edição da mítica prova novamente em risco devido a um acidente na preparação para a corrida.

Isto porque Gonçalves sofreu uma queda no passado fim de semana, em Reguengos de Monsaraz, palco da derradeira jornada da primeira edição do Campeonato Nacional de Rally Raid e onde o piloto nortenho estava a discutir o inédito título que acabou por ficar nas mãos de Bruno Santos.

Como consequência da queda sofrida, o jornal ‘A Bola’ avança com a notícia de que o piloto de Esposende teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica no Hospital de Évora em que viu ser retirado o baço. Uma acção que carece ainda de confirmação oficial.

A mesma fonte diz ainda que Paulo Gonçalves continua ainda hospitalizado, mas que não coloca de parte a participação no Dakar de 2019 que arranca no próximo dia 6 de janeiro na capital do Peru, Lima.

Sem dúvida que este é um rude golpe nas aspirações de ‘Speedy’, piloto que realizou uma grande preparação para o Dakar e que incluiu triunfos no Desafío Ruta 40 e Desafío Inca.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png