Dakar 2018: Gas Gas regressa com equipa oficial

Por a 27 Dezembro 2017 09:57

Depois de ter falhado os últimos dois Dakar, a Gas Gas está de regresso à maior prova de todo-o-terreno do mundo com uma equipa oficial. A marca espanhola regressa a uma corrida onde esteve entre 2012 e 2015, sendo que desta feita vai a jogo com três motos equipadas, imagine-se, com motor KTM.

Quanto a pilotos a equipa liderada por Giovanni Sala, também ele antigo piloto, terá em ‘campo’ Johnny Aubert, Jonathan Barragán e Cristian España. Para Aubert, antigo campeão do mundo de enduro, esta será a segunda participação no Dakar, depois da estreia em 2012, onde foi 14º. Veremos como é que se irá apresentar o gaulês, pois esteve ausente dos grandes palcos em 2017.

Já Jonathan Barragán é outro piloto que chega do Mundial de Enduro, no entanto, para o espanhol será o primeiro Dakar, enquanto Cristian España vai para a sua segunda participação, isto após em 2017 ter vencido a categoria Maratona e ter sido 21º.

Em termos do objetivos, Giovanni Sala já afirmou que tudo passa por “chegar ao fim da corrida com as três motos em competição, sendo que só a seguir virá o objetivo de regressar ao top 10”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas TT
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x