Apesar de queda violenta, Paulo Gonçalves sobe ao 2º lugar no Atacama Rally

Por a 25 Agosto 2016 11:55

O piloto português Paulo Gonçalves continua a evidenciar um excelente andamento no Atacama Rally, prova de preparação para o próximo Dakar.

Apesar de ter percorrido a etapa mais longa da prova, ao redor da ‘Mão do Deserto’, em Antofagasta, Gonçalves e os seus colegas de equipa da HRC, Kevin Benavides (2º, quarto da geral) e Ricky Brabec (5º e quinto da geral), evidenciaram que estão à altura da competição, e que o português, em particular, pode perfeitamente apanhar o australiano e líder Toby Price.

Hoje os pilotos irão percorrer 200 km na região de Copiapó, onde a navegação será decisiva.

Paulo Gonçalves, 3º classificado, 2º da geral: “Terminámos a etapa mais longa do rali. Foi muito difícil, com muita navegação, e zonas rápidas repletas de pedras. Estou muito contente com a moto: o trabalho que realizámos tem estado a surtir efeito. Caí no quilómetro 14 e magoei-me na zona do abdómen, mas estou satisfeito com o facto de ter conseguido regressar sem mais problemas, e muito feliz com a forma como a moto se tem portado”.

O anterior líder dacompetição, Pablo Quintanilla, da Husqvarna, foi penalizado em seis minutos, e ocupa agora o terceiro posto da geral, a 5m50s. Já Paulo Gonçalves encontra a 5m12s de Price.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Newsletter
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x