AMA SBK: Toni Elias mais perto do título

Por a 10 Julho 2017 12:53

Numa altura em que se fala no regresso de Toni Elias ao Mundial de Superbike já na próxima temporada, o espanhol continua a brilhar no campeonato norte americano.

Depois de ter conquistado a vitória na corrida de sábado em Laguna Seca, sexta etapa do MotoAmérica, Toni Elias, voltou a vencer na corrida de domingo, alcançando assim a dobradinha nesta ronda o que lhe permite estar mais perto da conquista do título, agora que o campeonato está a quatro rondas do seu final.

O piloto espanhol da Yoshumira Suzuki Factory Racing teve que lutar durante grande parte da corrida pela segunda posição cxom Josh Herrin primeiro  e depois com Cameron Beaubier, campeão em titulo do MotoAmérica, acabando por se colar na roda do seu companheiro de equipa Roger Hayden, que liderou grande parte da corrida.

A uma volta do final  Elías, atacou  Hayden que apesar de ter tentado defender-se do espanhol acabou por ser ultrapassado e terminar na segunda posição.

Desta forma o piloto espanhol somou a sua oitava vitória da temporada e soma agora 260 pontos, mais 40 que Roger Hayden que ocupa o segundo lugar do campeonato, Cameron Beaubier, que não terminou a segunda corrida de Laguna Seca, devido a uma queda, é terceiro com 180 pontos.

A próxima ronda do MotoAmérica está marcada para  Sonoma Raceway de 11 a 13 de agosto.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Newsletter
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x