CNMX: Momento TT Racing Team com cinco pilotos no Nacional

Por a 17 Março 2018 13:25

Está tudo pronto para o arranque da nova temporada, e a Momento TT Racing Team apresentou uma formação bem completa, no que respeito aos nacionais de Motocross.

Cinco pilotos compõem a equipa, divididos por três categorias diferentes, destacando-se o apoio a jovens esperanças da modalidade.

Começando pelos mais jovens, Martim Maria continua a sua evolução na categoria Infantis B. Cada vez mais adaptado a esta classe, o objectivo de 2018 passa por conquistar lugares de destaque, e dar continuidade à sua evolução como piloto.

Em termos de Iniciados, Fábio Costa assume um papel de favoritismo, mas uma lesão contraída numa prova do Campeonato Espanhol, onde fracturou uma perna, levou a uma paragem que atrasou a preparação para o Campeonato Nacional. Mesmo assim, o jovem piloto está focado numa rápida recuperação, para voltar o mais rapidamente possível.

Também nos iniciados está Martim Palma, há procura de evoluir neste seu primeiro ano de Iniciados. Na temporada passada foi 4º em Infantis B, registando uma boa progressão ao longo do ano.

No que respeita às classes sénior, dois pilotos alinham em MX1. Fábio Varela é um habitual do Top10 da classe principal, estando este ano em estreia com a equipa apoiada pela KTM. Uma boa adaptação que faz antever bons resultados.

Pedro Costa é o outro piloto da classe MX1, estando em 2018 a procurar o seu lugar entre os 10 melhores da classe.

O Campeonato Nacional de Motocross arranca este domingo em Freixo de Espada à Cinta.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Nacional Motocross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png