MXGP: Tim Gajser está fora do GP da Rússia

Por a 5 Junho 2017 17:48

Após duas quedas recentes na Letónia e na Alemanha, o Campeão do Mundo de MXGP fracturou um ombro e vai ficar de fora da ronda do próximo fim-de-semana que terá lugar na Rússia. Um revês nas aspirações de Tim Gajser que pretendia renovar o título alcançado no ano passado.

O piloto da Honda está a recuperar numa clínica médica na Eslovénia e vai continuar o tratamento até estar totalmente recuperado. Se tudo correr dentro do previsto, Gajser pode estar de regresso às pistas dentro de três semanas no GP de Itália a 25 de junho em Ottobiano

“Esta era uma decisão que eu estava a tentar evitar porque não queria perder nenhuma corrida. Infelizmente, a lesão no meu ombro é um pouco pior do que esperava, por isso tenho de aceitar esta decisão de perder o GP da Rússia”, afirmou Gajser que se mostrou bastante agastado por não estar no fim-de-semana na prova que vai marcar o regresso do MXGP à Rússia.

“Estou muito desiludido por não perder estar nesta prova que não se realiza desde 2012. Sinto muito pelos meus fãs e pela equipa e por todos os que me tem ajudado. Mas esta é a decisão certa e desta forma vou poder voltar mais forte”, acrescentou Tim Gajser.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x