MXGP: A maldição de Jeffrey Herlings está de volta

Por a 10 Julho 2016 16:45

O líder do Mundial de MX2, Jeffrey Herling (KTM), que tem realizado uma época imparável no MX2, somando por vitórias as provas até agora realizadas, pode ficar de fora das próximas provas do mundial.

Jeffrey Herlings fratuou uma clavícula este domingo na final do Masters holandês de MX. O piloto KTM vai ser operado  imediatamente, a uma lesão que não é nova para Herlings que quebrou igualmente uma  clavícula no ano passado em Teutschenthal tendo regressado duas semanas depois.

Nos últimos anos, Herlings tem visto o título mundial de MX2 fugir-lhe devido a lesões contraídas a meio da época e o ano passado foi precisamente a lesão na clavícula que o fez cometer uma série de erros nas rondas seguintes que o fizeram perder o título de campeão do Mundo de MX2 para Tim Gajser.

Recorde-se que a próxima prova do Mundial de MX2 tem lugar precisamente dentro de duas semanas na República Checa em Loket e que Jeffrey Herlings é o líder do Mundial com 597 pontos mais 169 pontos que Jeremy Seewer (Suzuki) que é o segundo classificado.,

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x