MX2: Jeffrey Herlings continua a recuperar da fratura da clavícula

Por a 19 Julho 2016 15:49

Depois de na semana passa ter partido a clavícula durante o campeonato holandês de motocross em Halle. Jeffrey Herlings, líder do mundial de MX2 está pronto para regressar à competição no fim de semana no GP da República Checa em Loket, mas não vai correr riscos.

O piloto da KTM que já perdeu o título em 2014 e 2015 devido a lesões, já foi operada a uma lesão antiga já que Herlings partir a mesma clavícula em Teutschenthal de 2015.

“Foi um estranho acidente já que não estava muito rápido quando cai. Quando me levantei, soube imediatamente que minha clavícula fraturada, mas também me explicaram que devido à fratura do ano passado tinha o osso um pouco vulnerável”, explicou Herlings

O piloto holandês que soma por vitórias as provas até agora realizadas do Mundial de MX2, vai estar em Loket no próximo fim de semana mas já fez saber que se não se sentir bem não alinha no GP da República Checa. “ Não tenho boas memórias de Loket. Chego a esta ronda do mundial com 169 pontos de vantagem sobre o segundo classificado que são quase quatro vitorias, quando estamos a seis provas do final da temporada e, por isso, não vou correr risco. Vamos ver como me sinto e terei condições para estar pronto para a prova do fim de semana”, acrescentou o piloto da KTM.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Motocross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png