Cooper Webb vence em RedBud e é o novo líder do AMA MX250

Por a 3 Julho 2016 12:13

Esta ao rubro a luta pelo título no AMA MX 250. Joey Savatgy (Kawasaki) chegava à sexta ronda da temporada em RedBud, Buchanan, Michigan, na liderança. Contudo o piloto da Kawasaki não se deu bem com a dureza do traçado e acabou por comprometer um bom resultado ao cair na segunda manga para terminar na 16ª posição.

Quem mostrou ao que vinha foi Cooper Webb. O piloto da Yamaha venceu a primeira manga, relegando para o segundo lugar Savatgy e na segunda repetiu a dose para garantir a vitória nesta sexta ronda do campeonato.

Com a queda de Savagty na segunda manga, Webb, ascendeu à liderança do campeonato pela primeira vez na sua carreira no AMA MX e depois de ter chegado a RedBud a 12 pontos de  para Savatgy, saiu desta ronda com uma vantagem de 11 pontos para o piloto da Kawasaki que não foi além de um sétimo lugar nesta sexta prova do campeonato.

Os restantes lugares do pódio final da prova de Michigan foram ocupados por Alex Martin (Yamaha) que foi segundo, depois de ter terminado a primeira e segunda manga da prova na terceira posição, enquanto Zach Osborne (Husqvarna), ocupou o lugar mais baixo, após ter alcançado um quinto lugar na primeira corrida e um segundo lugar na derradeira corrida do fim de semana de RedBud.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x