CNMX: Basaúla vence em Fernão Joanes e deixa contas do campeonato em aberto

Por a 29 Maio 2017 18:24

A penúltima ronda do Nacional de Motocross realizou-se no fim de semana em Fernão Joanes e na classe maior Hugo Basaúla regressou ao degrau mais alto do pódio de MX1 naquela que foi a sétima visita do campeonato ao traçado e recuperou alguns pontos para Luís Correia que mesmo sendo terceiro leva ainda vantagem para o fecho de época.

Mais renhida promete ser a luta pela vitória em Elite pois apenas um ponto separa ambos os pilotos Luís Correia de Hugo Basaúla numa decisão que promete ser dramática e apaixonante.

Desta formas as contas do campeonato vão ficar decididas a 11 de junho na última ronda da temporada que terá lugar no Off Road Park de Vieira do Minho.

Já na categoria de juniores, Bruno Charrua venceu pela quinta vez este ano e é um dos candidatos ao título a decidir na derradeira prova do ano em Vieira do Minho ao contrário da vitória nas 2 Tempos que está nas mãos de Renato Silva que tem uma margem de 25 pontos antes do arranque no fecho da época.

Na categoria de MX2, tudo para decidir na última ronda, depois de Diogo Graça ter regressado às vitórias em Fernão Joanes na frente de Pedro Carvalho e André Sérgio e na última ronda Graça e Carvalho irão decidir o título estando ambos separados por menos de uma dezena de pontos.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x