Rossi ajuda fan a voltar a andar

Por a 12 Maio 2019 21:30

Patricia, natural de Córdoba, é apaixonada por motos, chegando a rodar na sua Suzuki GSXR 750 no Circuito de Jerez. A sua outra paixão é Valentino Rossi. No entanto, em 19 de Agosto de 2015, Patricia sofreu um terrível acidente de moto e depois de passar quatro meses em coma, tinha uma longa recuperação pela frente.

Então, alguém da MotoGP que sabia da sua paixão, propôs-lhe um acordo: no dia em que ela voltasse a andar pela primeira vez desde o acidente, poderia conhecer Valentino Rossi.

A ideia de poder encontrar o seu herói ao vivo desempenhou um papel enorme no processo de recuperação. Por fim Patrícia enviou um vídeo a andar com muletas para as amigas no paddock dizendo: “Já consegui; agora é a vossa vez.”

Os contatos necessários foram feitos e Rossi, claro., acedeu a encontrar Patrícia… E assim, na quinta-feira antes do GP de Espanha em Jerez, Patrícia realizou o seu sonho: Esteve na boxe de Rossi, falou com ele, tirou fotos com ele, até o fez assinar o capacete Rossi que ela usava no acidente …

Uma história verdadeiramente comovente e um dia que Patricia nunca esquecerá.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Agostinho 11987982564 Recent comment authors
recente antigo mais votado
Agostinho 11987982564
Membro
Agostinho 11987982564

Rossi é Rossi, simpatia, simplicidade…o verdadeiro rei!!!

últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png