Pilotos Suzuki querem ‘full seamless’

Por a 13 Março 2016 17:41

Depois de terem utilizado pela primeira vez uma caixa de velocidade ‘full seamless’ nos derradeiros testes realizados na passada semana no Qatar, os dois pilotos da Suzuki esperam agora poder vir a utilizar essa mesma caixa na primeira prova do campeonato a realizar no próximo fim-de-semana em Losail, no Qatar.

A Suzuki apenas utilizou uma primeira versão ‘seamless’ nos testes de Inverno, com o sistema a funcionar apenas nas passagens para relações superiores, sistema que foi evoluído para as passagens de caixa em ambos os sentidos – para cima e para baixo – e que agora os pilotos querem que seja adoptado para que fiquem ao mesmo nível técnico que os adversários.

“Trabalhámos muito este Inverno, a Suzuki trouxe-nos imensas e grandes melhorias e os resultados até ao momento são positivos. Estamos confiantes para a corrida, onde espero poder dar ainda mais passos positivos.” comentou Aleix Espargaró ao mesmo tempo que revelava que a Suzuki irá trabalhar também ao redor da aerodinâmica da moto.

 

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x