Openbank patrocina equipa Angel Nieto na MotoE

Por a 12 Junho 2019 14:00

O Openbank, o banco 100% digital do Grupo Santander, chegou a acordo com a Equipa Angel Nieto para se tornar o principal patrocinador da equipa na MotoE nas próximas duas temporadas.

O Campeonato do Mundo de MotoE de 2019 verá 18 pilotos competir em quatro rondas entre Julho e Novembro, juntamente com o Campeonato do Mundo de MotoGP, começando no Sachsenring na Alemanha, seguido do Spielberg na Áustria, e Misano, com a última jornada Valencia.

A equipa Angel Nieto tem mais de 25 anos de experiência, 11 títulos mundiais, 130 vitórias e um total de 355 pódios. É gerida por Jorge Martinez ‘Aspar’, quatro vezes Campeão do Mundo e possui dois pilotos de alto nível em Maria Herrera, a única mulher a competir no Campeonato do Mundo de MotoE, e o Campeão do Mundo de 125cc de 2011, Nico Terol. Ambos os pilotos projetam os mesmos valores que definem o Openbank: diversidade, talento e uma abordagem voltada para o futuro.

Jorge Martínez ‘Aspar’, dono da equipa OpenEnglish Angel Nieto MotoE, disse: “O campeonato de motos elétricas e o Openbank compartilham os mesmos valores e visão do futuro.

Vamos enfrentar o desafio juntamente com dois grandes pilotos do calibre de Nico Terol e María Herrera. É maravilhoso poder contar com o seu apoio e vamos trabalhar para transformar esse relacionamento num projeto a longo prazo.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png