MotoGP: Rossi no cartaz do GP de San Marino

Por a 17 Julho 2019 15:30

O Grande Prémio de San Marino pode ainda estar a 4 rondas de distância, após o regresso de férias, a 15 Setembro, mas o cartaz oficial do evento tem estado a dar que falar: Valentino Rossi ocupa posição central no espetacular cartaz projetado por Aldo Drudi para promover o evento.

Aldo Drudi, conhecido por ser o designer dos capacetes de Valentino Rossi, foi encarregado de projetar o poster que comemora o aniversário de 40 anos do The Doctor, atuando ao mesmo tempo como um agradecimento ao nove vezes campeão mundial pelo papel fundamental que desempenhou em alimentar a paixão pelas corridas de motos em toda a região do Adriático.

Disse Aldo Drudi: “O poster do GP de 2019 de San Marino e Riviera di Rimini inspira-se nos das últimas edições, mas pela primeira vez o assunto central – o piloto – é muito identificável. Por ocasião do 40º aniversário de Valentino Rossi, quis-lhe prestar uma homenagem, escolhendo-o como protagonista, redesenhando e pintando à mão uma bela imagem dele inclinada, vista de cima, tirada por Gigi Soldano.”

Carmelo Ezpeleta, CEO da Dorna Sports comentou também: “O cartaz do Grande Prémio de San Marino e da Riviera de Rimini é um evento de comunicação só por si, introduzindo uma das mais aguardadas rondas do calendário de MotoGP. O cartaz deste ano é verdadeiramente intenso e comunica emoções.”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png