MotoGP – Johann Zarco: “Fizemos um óptimo trabalho com a moto”

Por a 3 Março 2018 18:22

O piloto francês da Tech3, apresentou a sua candidatura à vitória na primeira corrida da temporada ao terminar os últimos testes de pré-temporada, como o mais rápido dos três dias de trabalho no circuito de Losail que vai receber a prova de abertura da nova época dentro de 15 dias.

Zarco alcançou a melhor volta em 1m54,029s, num dia em 53 voltas  e no final sublinhou estar bastante satisfeito com o trabalho realizado: “Esse foi um óptimo terceiro dia de testes, estou muito feliz por terminar com o melhor tempo. Acho que era possível ter rodado dentro do 1m53 alto, mas temos que aceitar já que é preciso ir  passo a passo com a moto para melhora a velocidade. Fizemos um óptimo trabalho com a equipa e tudo o que fizemos durante estes três dias, acabou por me dar mais confiança”.

O piloto da Tech3 que voltou a bater as Yamaha da equipa oficial, tentou ainda realizar uma simulação de corrida, mas acabou por realizar apenas 17 voltas seguidas, “provavelmente estava um pouco cansado depois destes dias intensos aqui em Losail. De qualquer forma, deu para verificar que conseguimos ser constantes e por isso estar tranquilo quanto à moto. Estou realmente feliz com este teste e gostaria de manter este sentimento em mente para o arranque da temporada dentro de 15 dias”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x