MotoGP, 2020: Os passatempos dos pilotos

Por a 14 Dezembro 2019 15:30

Aproveitando o defeso, e pelo meio de uns merecidos dias de descanso, os pilotos da MotoGP tem vindo a entregar-se a uma variedade de atividades, partilhando um pouco pelas redes sociais o que têm feito: Assim, Rossi, fresco de experimentar o Mercedes Formula 1 de Lewis Hamilton em Valencia,  participa este fim-de-semana nas 12 Horas do Golfo na Marina de Yas na categoria GT3 num Ferrari 488… ao lado do seu meio-irmão Luca Marini e do eterno amigo “Uccio” Salucci.

Jorge Lorenzo foi convidado de honra no dia do HRC “Thanks Day”, um ponto alto de convívio entre famosos de todas as modalidades e público no Japão.

Já Fábio Quartararo partilhou uma imagem ao lado de Neymar e outra a fazer corrida de fundo, enquanto o atlético Petrucci participou, por sua vez, de uma corrida de MX em Rivarolo, em Itália, perto de Mântua, no que foi acompanhado por Andrea Dovizioso e Alessio Chiodi.

Como noticiámos, o “nosso” Miguel Oliveira entregou-se a deveres mais institucionais, ao participar no décimo quarto encontro do Programa “Desportistas no Palácio de Belém” a convite do Presidente da República…

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png