MotoGP, 2020: A corrida virtual

Por a 27 Março 2020 14:24

Tal como foi anunciado na terça-feira, este fim de semana vai ver uma estreia absoluta na MotoGP: uma Corrida Virtual. Uma formação repleta de estrelas, encabeçada por nomes como Marc Márquez (Honda Repsol Team) e Maverick Viñales (Yamaha Monster Energy) vai voltar a estar em pista, desta vez de modo virtual, num evento especial disputado no vídeo-jogo oficial do MotoGP 19, da editora e parceiro de longa data Milestone.

Os concorrentes vão assumir a impressionante renderização digital do Autodromo del Mugello e o comprimento da corrida é de 6 voltas. Antes do início da corrida, uma sessão de qualificação de cinco minutos em modo de ataque de tempo decidirá as posições da grelha.

O evento será transmitido na íntegra no Domingo, dia 29 de março, às 14:00, com a qualificação transmitida antes da corrida.

Os fãs podem assistir à corrida em MotoGP.com, em emissores de TV selecionados, e através de plataformas de redes sociais, incluindo YouTube (através dos canais de MotoGP e MotoGP eSport), MotoGP eSport Twitter, Instagram e Facebook (através do MotoGP e MotoGP eSport pages).

Os emissores nos vários países incluem a SportTV em Portugal, SKY Italy, Canal+ em França, DAZN em Espanha e DACHS, BT Sport no Reino Unido, Servus na Áustria e Alemanha, Eurosport na Holanda, OTE na Grécia, SwissTV na Suíça, Viasat na Suécia, Pop na Eslovénia, Sport5 Israel, Sportklub na Sérvia, MTV Finlândia, NBC nos EUA e ESPN na América Latina, entre outros.

Os pilotos vão jogar através de um lobby privado de Direção de Prova, criado para convidar cada piloto para o evento e enviar-lhes as definições da moto.

O alinhamento compreende:

Honda Repsol: Marc Márquez, Alex Márquez

Yamaha Monster Energy: Maverick Viñales

Aprilia Racing Team Gresini: Aleix Espargaro

Suzuki Ecstar: Alex Rins, Joan Mir

Yamaha Petronas SRT: Fabio Quartararo

KTM Red Bull Tech 3: Iker Lecuona, Miguel Oliveira

Ducati Pramac: Francesco Bagnaia

Fiquem atentos nas plataformas das redes sociais enquanto os pilotos se preparam para correr e a contagem regressiva começa, com muito em jogo no Domingo – pelo menos, um pouco de orgulho individual está em jogo, e a primeira vitória da temporada até agora!

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MotoGP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png