MotoGP 2019: Red Bull Ring galardoado com Melhor Grande Prémio

Por a 26 Janeiro 2020 15:58

Quando a Áustria voltou ao calendário de MotoGP em 2016, o evento foi nomeado Melhor Grande Prémio – e três anos depois o Grande Prémio do myWorld Motorrad von Österreich recuperou a honra, porque o Red Bull Ring foi novamente eleito o melhor da temporada pela IRTA, ratificado pela Comissão de Grande Prémio.

Na sexta-feira, o Prémio de Melhor Grande Prémio foi entregue oficialmente na Áustria, com o CEO da Dorna, Carmelo Ezpeleta, a apresentar pessoalmente o troféu ao CEO da Red Bull, Dietrich Mateschitz.

A cidade de Kitzbühel provou ser o cenário perfeito para o evento, já que outro incrível evento desportivo austríaco começa aí: a corrida de Hahnenkamm.

Dietrich Mateschitz, CEO da Red Bull, comentou:

“O MotoGP é absolutamente tudo o que o desporto motorizado deve ser para mim. Conseguimos, em poucos anos, ganhar duas vezes o Prémio de melhor Grand Prix desta incrível série de corridas que nos enche de orgulho e é um reconhecimento de todo o trabalho duro que é dedicado aos fins de semana de corrida.Uma recompensa ainda maior para nós é poder excitar tantos fãs – os da Red Bull Ring e também os que assistem ao vivo em casa na ServusTV. O Prémio ao Spielberg mostra o nosso compromisso de longo prazo com este desporto fantástico e mostra o quanto apreciamos Carmelo Ezpeleta”.

Carmelo Ezpeleta, CEO da Dorna Sports, acrescentou: “Estou muito feliz por ver a Áustria mais uma vez votada Melhor Grande Prémio e por estar aqui neste belo país para apresentar o Prémio diretamente a Dietrich Mateschitz. O Red Bull Ring é uma instalação de classe mundial numa localização incrível, com ótimas instalações e funcionários que tornam um prazer ir correr lá. Acho que todos que visitam Spielberg ficam grandes fãs da pista e o Red Bull Ring realmente merece esse Prémio.”

“A Áustria tem sido um sinónimo de corridas espetaculares desde que voltámos a competir nesta parte do mundo e estamos todos ansiosos para voltar este ano!”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoGP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x