Remy Gardner diz que “o salto para o MotoGP, é cumprir o sonho da minha vida.”

Por a 5 Novembro 2021 12:30

Ao contrário da MotoGP, na Moto2 ainda não está atribuído o título de pilotos. O australiano Remy Gardner chega a Portimão com 18 pontos de vantagem sobre o espanhol Raúl Fernández, mas a pressão não parece afetar de todo o líder do campeonato. Aliás, as suas palavras demonstram uma tranquilidade fora do comum.

“Calculo que ser campeão deva ser um orgulho, mas não sei. Eu saio para desfrutar e já está. Não estou a pensar no que se pode passar, porque ser campeão ou não ser não muda nada, na verdade. Seria bom ser campeão, claro, mas a vida continua se eu for ou se eu não for, e vou continuar a fazer o trabalho que mais gosto no mundo. Claro que vou lutar com tudo para ser campeão, mas se não acontecer, não aconteceu. Estou tranquilo”, assegurou.

Gardner vai ser piloto de MotoGP na próxima temporada, na KTM Tech3, algo que também não tira o sono ao australiano. “Tenho o futuro garantido aconteça o que acontecer, com o salto para o MotoGP no ano que vem, que é cumprir o sonho da minha vida. Estou a passar bem”, disse.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x