MotoGP, Marco Bezzecchi: “A Ducati é um mundo diferente”

Por a 24 Novembro 2021 16:33

Marco Bezzecchi é um dos rookies da grelha de MotoGP para 2022. Depois dos testes de Jerez, o italiano manifestou-se feliz pelo primeiro contacto com a equipa e com a moto. Sobre Matteo Flamigni, que reencontra na Ducati, agora como chefe, Bezzecchi destacou a sua experiência.

“Não sabia necessariamente o que esperar. Sabia que a moto era poderosa, claro – mas era difícil imaginar o quão poderosa seria. Estou muito feliz pela forma como correu, foi bom e conheci muitas pessoas na Ducati que são simpáticas. Começámos a trabalhar um pouco com a equipa, no fim foi um começo para toda a gente, tivemos de nos encontrar, mas, no geral, o trabalho no MotoGP é muito maior”, disse o estreante de MotoGP.

“Tive alguma calma, tive de me encontrar primeiro, tal como toda a equipa. O Matteo tem muitos anos de experiência no MotoGP, com o Vale e outros pilotos. Mas a Ducati é um mundo diferente em comparação com a Yamaha e ele passou de engenheiro de dados a chefe”, referiu por último o terceiro classificado do Moto2 em 2021.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x