MotoGP, Luca Marini: “Esperava mais ou menos esta situação”

Por a 27 Dezembro 2021 18:35

Luca Marini teve um primeiro ano no MotoGP discreto, mas em ascensão. O meio-irmão de Valentino Rossi, único a terminar todas as corridas esta época, diz que não esperava nada de muito diferente e revela quais foram os fins de semana que considera que foram mais fortes.

“Esperava mais ou menos esta situação. Gostava de ser um pouco mais forte nas corridas, porque sinto que podia ter feito mais aí. Mas, devido a muitas situações, foi impossível fazer mais. Todos os fins de semana foram um pouco melhores. Se olhar para toda a época, é assim. Comecei longe, depois comecei a melhorar. A meio da época, estava um pouco abaixo, mas depois houve uma segunda melhoria, e estou satisfeito com isso”, começou por dizer ao The Race.

“Estou feliz, por exemplo, com o resultado da Áustria, porque tive sorte, mas também fui corajoso e focado em não cometer erros. Mas talvez Misano, especialmente Misano 2, foram os fins de semana mais fortes do ano. Consegui ser um dos melhores cinco ou seis pilotos do fim de semana e terminei a corrida em nono. Foi um fim de semana muito bom e estou orgulhoso disso”, admitiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x