MotoGP, Iker Lecuona: “Uma pena ter de dizer adeus, mas estou grato”

Por a 5 Dezembro 2021 16:22

Iker Lecuona acabou por não fazer o suficiente para garantir um lugar na grelha de MotoGP no próximo ano. Na hora da despedida, o espanhol destacou o facto de ter feito a última corrida no seu país. Lecuona segue agora para o campeonato de Superbike.

“A única coisa que eu queria era desfrutar da última corrida. No ano passado, falhei as duas corridas caseiras por causa da pandemia. Na altura lamentei porque estávamos bem. Este ano foi semelhante. Diria que tivemos a melhor forma da época. Fomos muito rápidos, muito fortes e tínhamos muita confiança. Não havia melhor forma de dizer adeus ao MotoGP do que em casa, com a minha família, à frente dos adeptos e dos meus amigos. É uma pena ter de dizer adeus, mas estou grato”, disse.

“Para já, não tenho expectativas. Claro que quero estar na frente e acho que, com o nível que temos, podemos estar à frente. Não testei a moto ainda, não conheço os pneus e a minha equipa é completamente nova. Também vou ter de conduzir em novas pistas. Vamos ver como corre, mas acho que posso ir bem”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
4 meses atrás

3ministers

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x