MotoGP, CEO da Dorna admite ano “difícil” perante a pandemia

Por a 6 Novembro 2021 11:45

A temporada de MotoGP está prestes a terminar, faltando apenas duas provas para que tal aconteça. O CEO da Dorna, Carmelo Ezpeleta, falou ao jornal As sobre esta temporada e admitiu que o ano de 2021 foi difícil, devido à pandemia de covid-19.

“Quando estivemos em Portimão no ano passado, para fazer a última corrida da época, pensava que 2021 ia ser melhor, mas não foi melhor e foi um ano difícil. Tivemos de continuar com a bolha, mas tínhamos a experiência do ano passado e chegou a vacina, que nos permitiu ir a mais sítios, com espetadores e com um paddock mais normal. Não sabemos se voltará a ser tudo normal, e há que continuar preparados”, começou por dizer.

“Pensávamos que seria mais fácil, mas não foi assim. O que se pôde aumentar foi o número de pessoas no paddock. Fizemo-lo a partir de Misano, mas não se chegou ao número que havia nem se chegará, porque aprendemos que não é bom ter um paddock massificado. Para dar valor aos convidados, não se pode ter tantos. Não podemos voltar a ter 5.000 pessoas no paddock, não era lógico”, assegurou Ezpeleta.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x