MotoGP, Brad Binder (2.º): “Estávamos a mais de 11 segundos no ano passado”

Por a 19 Agosto 2023 16:27

Brad Binder teve um sábado memorável na Áustria, com um terceiro lugar na qualificação, um segundo lugar na corrida sprint e uma renovação de contrato com a KTM até 2026. O sul-africano reagiu a tudo isso com satisfação.

“Muito feliz com o dia de hoje. Fui o mais rápido na sessão de manhã, qualifiquei-me em terceiro, tentei dar ao Pecco tudo o que tinha, mas tive dificuldades em manter-me com ele. Mas terminámos em segundo lugar no Grande Prémio de casa e temos tempo para afinar coisas e ter algo mais para amanhã. A partir da volta quatro, cinco, ele começou a fugir de mim e percebi que não tinha aderência para o acompanhar. Dei o meu melhor para reduzir distâncias na travagem, mas não tinha os dois ou três décimos extra que ele tinha. Ele fez um trabalho fantástico, chapéu para ele, vamos tentar criar-lhe mais dificuldades amanhã”, disse.

“Quero sempre ganhar, vim para aqui a querer ganhar, mas estávamos a mais de 11 segundos no ano passado. Quase não cheguei à Q2 na época passada e demos um grande passo, estamos numa grande direção. Agradecer à equipa e patrões por me apoiarem para as próximas épocas. Estou com a KTM há muito tempo, 2015 foi a minha primeira época completa com eles na equipa de fábrica. Passámos por grandes momentos juntos, temos grandes memórias, também alguns tempos difíceis. As coisas estão a correr bem e queríamos continuar juntos para atingir o objetivo que temos em comum”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x