MotoGP, Aleix Espargaró (10.º): “Quando brincas com o fogo, pode resultar ou não”

Por a 22 Outubro 2022 11:37

Aleix Espargaró vai partir do décimo lugar para a corrida na Malásia, próximo dos seus principais rivais na luta pelo título. O espanhol caiu quando tentava uma última volta, mas sente que dificilmente teria velocidade para obter um grande resultado.

“Não tinha a velocidade. Dei o meu melhor, estava a arriscar muito, e no final caí. É uma pena, porque a volta ia colocar-me na primeira ou segunda linha, mas isto pode acontecer. Quando brincas com o fogo, pode resultar ou não”, disse.

“Tentei seguir o Jorge porque sabia o quão rápido ele era, vi-o em pista e tentei segui-lo. Não tentei seguir ninguém durante a época, mas aqui senti que não tinha velocidade e ia tentar tudo para estar na frente. Mas não resultou”, referiu.

“No geral, melhorámos um pouco em relação a ontem, e o ritmo não é um desastre, mas não temos a velocidade dos nossos adversários. Mas nunca se sabe o que pode acontecer na corrida. O ritmo não é tão mau, vamos tentar um bom arranque e ver”, declarou.

“Esse é o único ponto positivo de hoje, que eles não começam longe de mim, estou no meio deles. Acho que o Pecco tinha mais velocidade do que nós os dois, mas ele talvez tenha mais atenção. Tem uma grande oportunidade amanhã, vou dar o meu melhor para o travar, sabendo que vai ser muito difícil”, acrescentou.

“Esse é o meu objetivo este fim de semana, levar a discussão do título para Valência, vai ser um sonho chegar à última corrida com possibilidades. Sei que não vai ser fácil, mas nunca sabes no MotoGP. Pode chover, vamos ser positivos. Não quero chuva para amanhã. Em termos de campeonato, pode ser melhor, porque podes arriscar mais e não há nada a perder, vamos esperar para ver”, concluiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x