MotoGP, 2021, Misano 2 – Valentino Rossi (10º): ‘Ciao Misano’

Por a 27 Outubro 2021 00:46

A última corrida de Rossi em Misano, culminou com um lugar entre os dez primeiros na segunda passagem do MotoGP pelo circuito à beira do Adriático. Uma despedida em grande do nove vezes campeão mundial!

Valentino Rossi partiu do fundo do pelotão e estava na última posição ao final da primeira volta. No entanto, o piloto de 42 anos baixou a cabeça e usou toda a sua sabedoria, para enquanto muitos lutavam ainda para se adaptar à temperatura de 20 graus da pista, subir na classificação até ao top 10 na sua última passagem por Misano. Andrea Dovizioso, também pontuou aos comandos da outra moto da Petronas Yamaha SRT, concluindo na sua terceira corrida aos comandos da M1 em décimo terceiro.

Após a corrida, o #46 da Petronas Yamaha SRT comentou:

“Estou contente com o dia de hoje porque consegui fazer uma boa corrida, apesar de ter começado do fundo da grelha. Tive um bom ritmo, e além disso, senti-me bem com a moto e os pneus. Consegui desfrutar em algumas lutas por posições e terminar entre os dez primeiros”.

“Foi a melhor forma de dizer “Ciao Misano” para o público porque estava um clima muito agradável  e com a pista cheia de fãs.”

Além disso, também pude aproveitar alguns bons momentos depois da  corrida. Normalmente não gosto de surpresas, mas ver ‘Grazie Vale’ pelo circuito e todas as celebrações organizadas depois da bandeira quadriculada foi muito emocionante para mim.

“O Fábio realmente merece o título, porque sempre foi muito forte e sem erros ao longo do ano. Dou-lhe os parabéns.”

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x