MotoGP, 2021: A Gresini vai continuar

Por a 27 Fevereiro 2021 18:00

Até ao funeral de Fausto Gresini, pairava a incerteza sobre a continuidade das equipas do Italiano. Agora, a família confirmou que vai continuar

Vamos continuar em pista e mostrar ao mundo quem é a Gresini Racing.” Nadia Gresini

O funeral do falecido proprietário de equipas realizou-se esta manhã de sábado, em Imola, cidade natal de Fausto Gresini, para o bicampeão mundial, que morreu na terça-feira, aos 60 anos, devido a complicações após uma infeção de Covid-19.

Durante a cerimónia, um amigo da família leu uma carta da mulher de Fausto, Nadia, que dizia: “Ciao Amore, viveste o inferno nos últimos dois meses, mas nunca desististe e lutaste com toda a tua força para regressar a casa.”

Fausto deixou a esposa Nadia, e quatro filhos, Luca, Lorenzo, Alice e Agnese, que como explicam, decidiram continuar os projetos do pai.

A carta prosseguiu: “Continuaremos os teus projetos como gostarias. Nada será como antes sem ti, mas tentaremos não te desapontar. (…) Vamos continuar em pista e mostrar ao mundo quem é a Gresini Racing.”

Já com isto em mente, os pilotos de Moto2 e Moto3 da Gresini Racing tinham alinhado em pista na quarta e quinta-feira no teste privado de Valência em homenagem a Fausto.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x