Pole de última hora para Arbolino nas Moto3

Por a 1 Junho 2019 12:30

A Qualificação 2 de Moto3 levantava uma série de questões:  Poderiam Suzuki e Arbolino manter a superioridade aparente da equipa SIC58? Seria Fernandez, vindo da Q1 a surpreender de novo? Quem seria o mais rápido dos regulares? Na realidade, só a primeira destas questões se viria a confirmar parcialmente com a pole de Toni Arbolino arrancada a ferros.

Fernandez juntou-se à cauda do pelotão dos mais rápidos, com Canet também algo apagado em 8º e apesar do melhor de Fenati e Toba, os dois homens da SIC58 dominaram a sessão, esperando pelos últimos 4 minutos das sessão para regressar à pista, em vista do calor sufocante que por esta altura já se fazia sentir no circuito italiano, que tirava algum rendimento às pequenas 250.~

Foi então, a 2 minutos do final, que Rodrigo da Honda Kommerling, veio para a frente para liderar, mas Arbolino estava numa volta rápida a segundos da bandeira ser mostrada, e apesar de Rodrigo melhorar, foi Toni Arbolino a rodar 0,6 mais rápido que o outro piloto da Honda  o seu 1:56.407 suficiente para lhe dar a pole.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto3
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x