CEV Repsol, 2021: Campeonato Europeu de Moto2 na Catalunha

Por a 10 Junho 2021 14:00

A batalha pela supremacia do FIM CEV Repsol leva ao Circuito de Barcelona-Catalunya, que ainda agora recebeu a MotoGP, que frequentemente proporciona algumas das corridas mais disputadas do ano

Nas Moto2, Fermin Aldeguer (Boscoscuro Ciatti) tem uma vantagem de 15 pontos sobre o seu companheiro de equipa Alonso Lopez, e voltará a ter duas corridas.

É a batalha das Boscoscuro mais uma vez, com a sensação rookie de Moto2 a transformar-se no domínio dos estreantes. Fermin Aldeguer começou com uma dupla vitória no Estoril, e outra vitória em Valência e foi também impressionante durante o Campeonato Mundial de Moto2, marcando pontos em Mugello no dia 12.

O companheiro de equipa Alonso Lopez está 15 pontos atrás de Aldeguer e precisa de voltar aos termos com o seu companheiro de equipa na Catalunha, uma pista em que foi quinto no Campeonato do Mundo de Moto3 em 2020, o seu melhor resultado do ano.

Em terceiro lugar na classificação está Adam Norrodin da Malásia (Liqui Moly Intact SIC), que subiu ao seu segundo pódio do ano em Valência na Corrida 2 e está 15 pontos atrás de Lopez.

O companheiro de equipa Lukas Tulovic está em quarto lugar com 29 pontos, um ponto à frente de Dimas Ekky Pratama (Pertamina Mandalika SAG).

Vale a pena recordar que o regressado Kiko Maria estará mais uma vez presente, e com um bom intervalo de 5 semanas desde a última corrida, a sua condição ainda debilitada terá dado grandes passos na direcção de começar a tirar o melhor da sua Yamaha R6, em que já foi 9º nas Stock600 na última corrida em Valência.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas CEV Repsol
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x